Pular para o conteúdo principal

Arquivo de Fotos


   

 

 





Postagens mais visitadas deste blog

Infelizmente não adiantou de nada todo o esforço da Portuguesa nos gramados!

A Portuguesa escapou do rebaixamento no campo,o Fluminense foi rebaixado por suas atuações no gramado, mas a Portuguesa foi rebaixada e o Fluminense seguira,para a Série A.
Só porque a Portuguesa infringiu as regras ao escalar no domingo, diante do Grêmio, um jogador que entrou aos 32 minutos do segundo tempo e que fora suspenso na sexta-feira. Sim, fez isso, mas pelo conjunto da obra já tão discutida assim procedeu não por dolo ou por má fé e isso está claro, assim agiu ou por desinformação,ou quem sabe,por uma falha de comunicação interna que lhe custou o direito de pertencer à elite do futebol.
É lamentável, mas se existe diferença entre regras e justiça, pelo espírito da coisa,a Lusa foi injustiçada,e não tenho a certeza de que encontrará forças para se reerguer e voltar a ser pelo menos um pouco daquela equipe que já foi base da Seleção Paulista e até da Seleção Brasileira.

É lamentável a decisão.

Mas enfim,os Tricolores conseguiram mais uma vez,permanecerem na Série A,não pelo seu…

Facebook corre o risco de sair do ar no Brasil.

Facebook corre o risco de sair do ar no Brasil. Uma ação judicial pode retirar o Facebook do ar no Brasil. Um juiz determinou que a rede social deveria excluir algumas postagens ofensivas contra um usuário. O Facebook Brasil pediu a URL e depois informou que não poderia remover porque esta ação era encargo da sede presente nos Estados Unidos e na Irlanda.O Juízo determinou ao Facebook que removesse os posts ofensivos, feitos contra Eudes Gondim Junior, por Luizeani Altenhofen, no dia 05/04/2013.O Facebook solicitou que o Juízo indicasse as URLs da pagina acima mencionada.

HISTÓRIA POSITIVA

CARTA DE UMA MÃE PARA SUA FILHA
Uma mãe, percebendo que a filha estava ficando sem paciência com ela, decidiu escrever uma carta para a filha.
"Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir.

Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule.Lembra de quando você era criança e eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando te dar banho?

Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas; como comer direito, vestir-se, arru…