Pular para o conteúdo principal

Arquivo de Fotos


   

 

 





Postagens mais visitadas deste blog

Uma dica para todos limparem o Rins

Limpe o seu RINS

Os anos passam e nossos rins estão sempre filtrar o sangue , removendo o sal, veneno e nada prejudicial em nosso sistema. Com o tempo, o sal se acumula e isso precisa de um tratamento de limpeza , e ... como é que se livrar disso?

É muito fácil , primeiro dar um ramo de salsa e lave muito bem , em seguida, corte em pedaços pequenos e coloque-o em uma panela e adicione água limpa (1 litro) ferver por dez minutos , deixe esfriar , coe em uma garrafa limpa e coloque-o no geladeira.

Beber um copo por dia e você vai ver que todo o sal e veneno cumulativo começa a surgir a partir de seu rim ao urinar.

Salsa é conhecido como o melhor tratamento de limpeza para os rins e é natural!

Medicina Salsa traicional Kidney

• É um poderoso antioxidante : rejuvenesce a pele

• Contém beta -caroteno

• Rico em sais minerais como cálcio , fósforo, ferro e enxofre.

• Rico em clorofila : combate o mau hálito , ajuda a limpar o corpo de toxinas e excesso de gordura.

• Rico em vitamina C: previne o cânce…

Facebook corre o risco de sair do ar no Brasil.

Facebook corre o risco de sair do ar no Brasil. Uma ação judicial pode retirar o Facebook do ar no Brasil. Um juiz determinou que a rede social deveria excluir algumas postagens ofensivas contra um usuário. O Facebook Brasil pediu a URL e depois informou que não poderia remover porque esta ação era encargo da sede presente nos Estados Unidos e na Irlanda.O Juízo determinou ao Facebook que removesse os posts ofensivos, feitos contra Eudes Gondim Junior, por Luizeani Altenhofen, no dia 05/04/2013.O Facebook solicitou que o Juízo indicasse as URLs da pagina acima mencionada.

Infelizmente não adiantou de nada todo o esforço da Portuguesa nos gramados!

A Portuguesa escapou do rebaixamento no campo,o Fluminense foi rebaixado por suas atuações no gramado, mas a Portuguesa foi rebaixada e o Fluminense seguira,para a Série A.
Só porque a Portuguesa infringiu as regras ao escalar no domingo, diante do Grêmio, um jogador que entrou aos 32 minutos do segundo tempo e que fora suspenso na sexta-feira. Sim, fez isso, mas pelo conjunto da obra já tão discutida assim procedeu não por dolo ou por má fé e isso está claro, assim agiu ou por desinformação,ou quem sabe,por uma falha de comunicação interna que lhe custou o direito de pertencer à elite do futebol.
É lamentável, mas se existe diferença entre regras e justiça, pelo espírito da coisa,a Lusa foi injustiçada,e não tenho a certeza de que encontrará forças para se reerguer e voltar a ser pelo menos um pouco daquela equipe que já foi base da Seleção Paulista e até da Seleção Brasileira.

É lamentável a decisão.

Mas enfim,os Tricolores conseguiram mais uma vez,permanecerem na Série A,não pelo seu…