Pular para o conteúdo principal

Uma dica para todos limparem o Rins

Limpe o seu RINS

Os anos passam e nossos rins estão sempre filtrar o sangue , removendo o sal, veneno e nada prejudicial em nosso sistema. Com o tempo, o sal se acumula e isso precisa de um tratamento de limpeza , e ... como é que se livrar disso?

É muito fácil , primeiro dar um ramo de salsa e lave muito bem , em seguida, corte em pedaços pequenos e coloque-o em uma panela e adicione água limpa (1 litro) ferver por dez minutos , deixe esfriar , coe em uma garrafa limpa e coloque-o no geladeira.

Beber um copo por dia e você vai ver que todo o sal e veneno cumulativo começa a surgir a partir de seu rim ao urinar.

Salsa é conhecido como o melhor tratamento de limpeza para os rins e é natural!

Medicina Salsa traicional Kidney

• É um poderoso antioxidante : rejuvenesce a pele

• Contém beta -caroteno

• Rico em sais minerais como cálcio , fósforo, ferro e enxofre.

• Rico em clorofila : combate o mau hálito , ajuda a limpar o corpo de toxinas e excesso de gordura.

• Rico em vitamina C: previne o câncer , problemas cardíacos

e catarata e infecções e ajuda a fortalecer o sistema imunológico do corpo.

• Ser rico em cálcio , é muito dietas adequadas para combater e prevenir a osteoporose durante a menopausa.

É muito benéfico para as crianças e atletas.

• É diurético : ajuda a eliminar líquidos naturalmente. Para esta qualidade , é usado em dietas para o tratamento de hipertensão e para a saúde dos rins .

• O alto teor de vitaminas e minerais faz com que seja ideal para o combate e prevenção da anemia , anorexia , fraqueza geral, cansaço, fadiga física e mental.

• Ideal para fortalecer cabelos e unhas .

• Muito bom para combater problemas de pele.

• Útil contra úlceras

• salsa a partir de um líquido oleoso chamado apiol , que é usada contra malária e neuralgia extraída .

NOTA .

Não para ficar Agora! para o seu bem e o dos outros , por isso, dar alívio a alguém.

Comentários

Web hosting

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIA POSITIVA

CARTA DE UMA MÃE PARA SUA FILHA Uma mãe, percebendo que a filha estava ficando sem paciência com ela, decidiu escrever uma carta para a filha. "Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando. Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir. Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule.Lembra de quando você era criança e eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando te dar banho? Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas; como comer direito, vest

CONTO ERÓTICO DE UM  PRIMO

Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa,sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água,pensando na Jacira tomando banho. Estava sozinho em casa, mulher e filhos viajando. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...  Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: - Jacira, você está tomando banho? - Estou sim seu Salim. - Jacira, abre a porta pra Salim. - Mas seu Salim, estou nua! - Jacira, abre a porta pra Salim. - Jacira, abre a porta pra Salim. - Jacira, abre a porta pra Salim. - Jacira, abre a porta pra Salim. Jacira não resiste e acaba abrindo a porta Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: - Jacira, quer foder com Salim? - Mas seu Salim..., eu não sei se.. - Jacira, quer foder com Salim? - Sim, quero sim seu Salim, po